SÁBADO - DIA LITOCAR

11 de Fevereiro, 2019

É o evento mais aguardado do ano – O Dia Litocar realiza-se já no próximo Sábado, 16 de fevereiro. Todos os concessionários Litocar terão um conjunto de ofertas e oportunidades imperdíveis para todos os clientes que aderirem a esta iniciativa.

Com mais de uma década de história, o Dia Litocar repete-se pelo 13º ano consecutivo, nos 36 pontos de venda do grupo, nos distritos de Coimbra, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Aveiro e Santarém. Esta iniciativa é aberta a todos os clientes, de todas as marcas e tem feito sucesso junto dos milhares de clientes que todos os anos têm aderido.  

O check-up a todas as viaturas, complementado com a oferta de uma lavagem é o mote para visitar as instalações da Litocar. Mas as vantagens não ficam por aqui. Os descontos, atribuídos em futuras intervenções, são outro dos motivos que tornam este dia o dia mais importante do ano do cliente Litocar. 

O vale de 100 euros para os primeiros 10 clientes a chegar a cada uma das instalações da Litocar para utilizar na próxima manutenção irá manter-se em 2019.

Além das ofertas nas nossas oficinas, haverá descontos imbatíveis num lote de viaturas novas das dez marcas representadas e viaturas semi-novas da NCar, marca das oportunidades Litocar. Os descontos podem chegar aos 10.000 euros. Sem dúvida, uma oportunidade de começar o ano com um carro novo. 

Os clientes profissionais, que não têm tempo a perder, podem garantir um atendimento personalizado e marcar o seu check-up gratuito, usufruindo de um pacote de descontos do dia 11 ao dia 14 de fevereiro.

Mas o sucesso desta ação passa também pelas inúmeras surpresas e novidades que os clientes podem encontrar nas concessões Litocar. Este ano não será exceção e quem fizer a sua paragem numa das concessões Litocar, no próximo dia 16 de fevereiro será com toda a certeza surpreendido! 

O Dia Litocar realiza-se em todos os pontos de venda do Grupo, nos estabelecimentos de Coimbra Sul, Coimbra, Figueira da Foz, Cantanhede, Viseu, Guarda, Covilhã, Castelo Branco, Santa Maria da Feira, Oliveira do Hospital e Santarém.

O horário de funcionamento das 09h00 às 18h00.

Scroll para carregar a próxima notícia