Gestor de Cliente (m/f)
Representamos 16 marcas automóvel e ambicionamos ter os melhores talentos nas nossas equipas. Construímos o nosso caminho de forma independente, olhando com confiança para o futuro, acreditando que são as pessoas que contribuem para a evolução do negócio.
Trace o futuro connosco! Candidate-se à vaga de Gestor Cliente!
Qual o desafio do Gestor de Cliente?
- Ser o ponta de lança no atendimento e retenção do cliente;
- Gerir as entradas da oficina;
- Atingir os resultados do ponto de venda;
- Dar seguimento do processo e entrega da viatura ao cliente;
- Promover vendas de serviços adicionais do após-venda;
- Ser um elemento ativo na melhoria contínua.
O que procuramos?
- Formação mínima ao nível do 12º ano ou equivalente;
- Experiência profissional, mínima de 2 anos, na área de atendimento ao cliente (preferencialmente no setor automóvel);
- Destreza informática;
- Elevada capacidade de comunicação e organização;
- Proatividade, autonomia, dinamismo e sentido de responsabilidade;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa.
O que oferecemos?
- Integração numa equipa sólida e dinâmica;
- Formação inicial e contínua;
- Oportunidade de progressão de carreira num Grupo sólido a nível nacional;
- Atribuição de benefícios à tua vida pessoal e profissional, após o primeiro ano de contrato.
Se tem um perfil proativo e procura uma carreira estável, com fortes possibilidades de crescimento, envie a sua candidatura e venha fazer parte da nossa equipa!
Apenas os candidatos que melhor se enquadrarem no perfil que procuramos, serão contactados num espaço de 20 dias úteis. Caso não seja contactado neste período, continue atento às nossas futuras oportunidades.