Apoio ao Cliente (M/F)
Está à procura de um novo desafio? O Grupo Litocar tem a oportunidade certa!
Representamos 17 marcas automóvel e ambicionamos ter os melhores talentos nas nossas equipas. Construímos o nosso caminho de forma independente, olhando com confiança para o futuro, acreditando que são as pessoas que contribuem para a evolução do negócio.
Trace o futuro connosco! Candidate-se à vaga de Operador Plataforma de Apoio ao Cliente!
Qual o desafio do Operador Plataforma de Apoio ao Cliente?
- Assegurar o atendimento telefónico ao cliente;
- Ser o elo de ligação entre o cliente e os colegas dos vários estabelecimentos;
- Marcar serviços de oficina ;
- Dar suporte ao tratamento de situações de front-office;
- Ser um elemento ativo na busca incessante pela melhoria contínua.
O que procuramos?
- Formação académica mínima: 12º ano;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Capacidade de comunicação e orientação para o cliente;
- Resistência à pressão;
- Destreza informática;
- Disponibilidade de horário das 10h00 às 19h00 de 2ª a 6ª (obrigatório).
O que oferecemos?
- Integração numa equipa sólida e dinâmica;
- Formação inicial e contínua;
- Oportunidade de progressão de carreira num grupo sólido a nível nacional;
- Atribuição de benefícios à vida pessoal e profissional, após o primeiro ano de contrato.
Se tem um perfil resiliente e procura uma carreira estável, envie a sua candidatura.
Os candidatos selecionados na triagem curricular, serão contactados num espaço de 20 dias úteis. Caso não seja contactado, continue atento às nossas ofertas.