Nmarket

15 de setembro, 2021

Depois dos sucessos anteriores a Litocar voltou ao Exploratório com o maior evento de oportunidades Litocar - o Nmarket, o primeiro de 2021.

 

De 17 a 20 de junho, expusemos mais de 200 viaturas novas, semi-novas e de serviço com descontos e condições excecionais. Com mais de dez marcas à escolha, onde se destacou a Renault, Dacia, Honda, Mitsubishi e Mazda, marcas representadas pelo Grupo Litocar na região de Coimbra e ainda a Ncar, a marca própria de oportunidades do grupo, aplicámos condições excecionais para as retomas e os financiamentos.

 

Repetimos este evento em Aveiro, o mais recente território Litocar, de 1 a 4 de Julho, e finalmente em Viseu, de 16 a 19 de setembro, inserido nas comemorações do São Mateus.

 

Numa era em que a mobilidade sustentável tem cada vez mais relevância junto do público, os veículos movidos a energias alternativas têm representado as grandes novidades das marcas automóveis, ocupando também um lugar de destaque nestes eventos NMarket que realizámos em 2021.

São exemplo disso o novo SUV da Honda, o HR-V Hybrid, que ganhou o o World Urban Car of the Year nos World Car Awards 2021. Destaque também para o Mazda MX-30, outro SUV, totalmente elétrico criado para satisfazer as necessidades diárias de famílias e indivíduos urbanos e ativos. A Mitsubishi também marcou presença com o seu modelo que já é um sucesso dentro desta tipologia, o Outlander PHEV e o Eclipse Cross PHEV, classificado como o Híbrido plug-in de reconquista da marca. Finalmente, destaque para a Renault, que abraçou a mobilidade sustentável com o lançamento de cinco modelos movidos a energias alternativas. Se por um lado temos os seus modelos de sucesso, Megane, Captur e Clio nas versões híbridas, por outro lado destacamos dois modelos totalmente elétricos: o novo ZOE, onde se alia a motorização totalmente elétrica com a tecnologia ao serviço do utilizador através dos serviços conectados, e o novo TWINGO E-TECH ELÉTRICO, o clássico citadino da marca está assim ainda mais citadino. Considerado um dos elétricos mais acessíveis do mercado, poderá ser encontrado na exposição presente no exploratório.

 

Note-se ainda que, conscientes da sua responsabilidade social, a Litocar e o Exploratório fizeram deste um evento que vai além da venda de viaturas, apostando, em conjunto, mais uma vez na divulgação e promoção da ciência educativa junto do público em geral, com a oferta da entrada na exposição às famílias que visitaram o N Market.



Scroll para carregar a próxima notícia