CONCESSIONÁRIO DO ANO MAZDA

17 de Janeiro, 2019

Foi em Belém, no decurso da primeira Reunião de Concessionários de ano, que a Mazda Motor de Portugal realizou o seu tradicional evento de distinção da performance dos seus Concessionários, premiando o trabalho e os resultados alcançados pelas respetivas equipas de vendas, marketing, após venda e financiamento ao longo do ano de 2018. 

Após um evento em que se fez o balanço do último ano e se definiram as linhas estratégicas do próximo, com o lançamento da "Geração Mazda 2019", deu-se início aos prémios para aqueles que melhor representaram a Mazda em território nacional.

Depois de algum suspense e prémios em várias áreas, foi anunciado o mais esperado - o Concessionário do Ano. E o vencedor foi... Litocar! 

Este prémio, entregue pelo Diretor Geral da Mazda Motor à equipa Litocar, representada por João Cardoso e Ricardo Marques, é o mais importante da marca e integra um vasto conjunto de resultados obtidos. Segundo o responsável de marca, Ricardo Marques, “este é o reconhecimento merecido de um ano de trabalho dedicado por parte de toda a equipa ligada à marca Mazda, quer comercial, após-venda, administrativa, entre outras”. 

Mas as surpresas não terminaram por aqui e a  Litocar voltou a subir ao palco, desta vez para o troféu Marketing. Fruto de uma excelente prestação neste domínio, este troféu é o reconhecimento da Mazda por todo o trabalho realizado pela equipa de Marketing, liderada por Ricardo Marques. 

Luís Morais, no seu descurso, destacou que: "É com enorme orgulho que esta noite premiámos 5 Concessionários Mazda, com particular destque à equipa da Litocar que, no conjunto do ano findo, foi quem alcançou o melhor equilíbrio em todas as áreas de intervenção deste negócio, a quem atribuímos o galardão de Concessionário do Ano 2018".

Scroll para carregar a próxima notícia