Cartao Litocard

O cartão Litocard foi entregue a todos os clientes particulares e empresários em nome individual que adquiriram viatura nova nos últimos 15 anos, ou viatura usada nos últimos 5 anos, no Grupo Litocar e que têm pelo menos uma intervenção na oficina nos últimos 2 anos.

A partir de 1 de junho de 2012, ao adquirir uma viatura nova ou usada em qualquer concessão do Grupo Litocar, o cliente tem direito ao cartão Litocard, que será enviado para a sua morada, num período de 30 dias após a compra.

 

  • 1. São considerados clientes Cartão Litocard todos os clientes particulares e empresários em nome individual, que cumpram os seguintes requisitos:

a. Que adquiram viatura nas empresas do Grupo Litocar.

b. Que efectuem regularmente intervenções nas oficinas do Grupo Litocar.

c. Forneçam à Litocar os dados pessoais necessários à abertura e manutenção de uma conta cliente Litocard, nomeadamente o nome completo, a morada completa, pelo menos um contacto telefónico e o número de contribuinte.

d. Não exerçam actividade profissional concorrente ao Grupo Litocar (comércio de automóveis, comércio de peças e reparação automóvel).

 

  • 2. A atribuição e o cancelamento do cartão Litocard são efectuados exclusivamente pelo Grupo Litocar.
  • 3. O cartão Litocard é pessoal e intransmissível.
  • 4. Os benefícios do cartão Litocard são utilizáveis apenas em intervenções realizadas nas viaturas adquiridas no Grupo Litocar.
  • 5. O cartão Litocard tem um prazo de validade previamente definido:

a. 8 anos a partir da data de compra da última viatura nova.

b. 5 anos a partir da data de compra da última viatura usada.

 

  • 6. Sempre que adquirir uma viatura no Grupo Litocar a o prazo de validade do cartão será automaticamente atualizado de acordo com o definido nos pontos 5.a e 5.b, respetivamente.
  • 7. No fim do prazo de validade do Litocard, será proposta a renovação do mesmo através da realização de um check-up gratuito à viatura, numa das oficinas Litocar.
  • 8. Os benefícios do cartão Litocard não são acumuláveis com nenhuma outra campanha, promoção ou desconto promovido pelas marcas representadas pelo Grupo Litocar, salvo indicação expressa na própria campanha.
  • 9. Os colaboradores do Grupo Litocar não podem ser portadores do cartão Litocard.
  • 10. O Grupo Litocar reserva-se o direito de, durante a vigência do Litocard, substituir ou alterar quaisquer condições ou benefícios sem que para isso esteja obrigado a comunicar antecipadamente aos seus clientes.
  • 11. Comentários, pedidos de informação, de alteração de dados, de retirada da base de dados ou reclamações deverão ser enviados por escrito para o e-mail marketing@litocar.pt ou por correio para Grupo Litocar A/C Departamento de Marketing - Quinta da Boavista, Cernache 3044-521 Coimbra.



    Imagem 571
 

Mapa do Site

Fechar

Litocar
Quinta da Boavista, Cernache
3044-521, Coimbra
Portugal
+351 239 490 200